Ó etc, ouvi dizer que foste larear a pevide durante o fim de semana, não foi meu cabrão?

É bem verdade, ó voz vinda de um qualquer além, mas daqueles mesmo além em em em em em em em em..., e que não raro me surge também nos sonhos fazendo com que por diversas vezes acorde ainda mais cansado do que quando tenho que trabalhar dois dias seguidos. Preciso (de é dispensável, ok?) ir ao médico ver o que é esta merda! Pode ser uma cena que só se resolve com mézinhas, ó etc!! Foda-se, nem me digas isso... E depois, como é que faço? Tenho que ir aturar espíritas e e (até gaguejo, pá!) os professores Mukambo deste país? Não é Mukambo, etc! Mukambo é aquela cena que o teu pai deita no leite antes de ir para a cama... é professor Bambu! Aquele que tinha um late night show num canal qualquer da tvcabo, não te lembras? Aquele programa em que aparecia a Alexandra Figueiredo a interagir com os telespectadores, pá! Já sei, já sei... Vi todos os episódios desse programa, sempre na esperança de que um dia qualquer a Alexandra ia fazer um strip-tease só mêmo naquela de agradar ao pessoal... Mas nada! Qusafoda, nunca dou nada por perdido! Bem, pondo de parte este intróito, até porque como o nome indica é coisa complicada e quase sempre desnecessária, devo dizer-vos que estava tudo bem bom pelos sítios por onde andei. E por onde andaste, etc? E tens alguma coisa a ver com isso? Vê lá se por acaso te pedi dinheiro para as portagens...




Gentiiiii, não me esqueci de nós!! Ali, ah, quem é que rulla, ah?




Depois também não me esqueci de mim. Acho que é uma coisa positiva uma pessoa não se esquecer de si próprio. Se bem que eu não sou ele, não é?!




Por fim, a mensagem que importou deixar bem explícita numa zona de acesso a uma área privilegiada da serra.


Pronto, foi isto! Só não escrevi os nomes de todos porque, imaginem vocês, prezo muito os meus dedos. É que com o passar dos anos eles vão dando cada vez mais jeito. E descanso! É sempre a mesma coisa... Não sabes fazer um post em que não sejas um badalhoco? Sempre com as referências implícitas ao sexo, e mais ao sexo e mais sexo... Cresce, pá!!!!!! Pronto, ok, ok, eu vou tentar mudar e ver se começo a fazer posts sobre a faixa de ganza... gaza, gaza, e sobre os discursos dos líderes políticos e coisas que tal, ok? É, tou pra ver! Vou andar de olho em ti... Por hoje passa!

4 Response to "Ó etc, ouvi dizer que foste larear a pevide durante o fim de semana, não foi meu cabrão?"

  1. 3 fotos, 3 letras diferentes...serão as tuas diferentes personalidades?? se sim, pelo menos numa delas és gaja!! eh eh eh (isto só por meteres nojo ao ir brincar para a neve!!)

    Anónimo says:

    nada disso! tudo meu!

    dr etc

    A letra da primeira foto é de gaja, sem dúvida!

    Anónimo says:

    vocêses... eu é que tenho um lado efeminizado muito acentuado. é o lado de trás. tenho um rabo bonito. como as gajas.

    dr. etc.

Powered by Blogger