"O Diário de um Louco"

«Não sou avaliador, não dou classificações nem sou da comissão de arbitragem. De onde estava, não dava para ver bem. Agora, vou para casa ver os lances, perguntem-me na próxima conferência de imprensa.

Há um livro de Gogol que deveria ser obrigatório. O Jesualdo tenta reescrevê-lo! Não tarda também ele estará a reinventar as datas, os meses do ano e os cenários até se deparar com a total insanidade. É assim quando nos sentimos encurralados. Não tarda julgará Jesualdo que se tornou dono do mundo, pai da arbitragem, progenitor impoluto de todos os bateres de coração. Isto numa semana em que uma vez mais o Sporting foi prejudicado. Mais uma semana que passa com Benfica e Porto a dividirem as atenções e respectivos benefícios dos poderes.

1 Response to ""O Diário de um Louco""

  1. Não vi nenhum jogo este fim de semana mas vi o suficiente em resumos e comentários para achar que vires para aqui sempre a choramingar pelo teu sporting (que, com o melhor plantel nacional, não consegue expor no campo essa superioridade na qualidade das pernas) já se tornou uma actividade semanal deste blog.

    Acredita no Paulo Bento porque eu também pá. Não foi nada de decisivo. Vê o lado positivo, ao menos viste o golo. Eu, para a taça da Liga não vi nada e tive de acreditar no que me disseram que se passou nesse mesmo estádio.

    PS: Às vezes pareces dos vermelhos...

Powered by Blogger