diário de bordo 2

Sabem aqueles dias de trabalho em que toda a gente precisa de alguma coisa de nós ao mesmo tempo...o dia todo?!!? e depois é o tlf que toca, depois o tlm que toca, depois alguém que está a bater à porta do gabinete e afinal não é só uma pessoa, são 3 que precisam de falar connosco, um de cada vez?!?
pois bem, o meu dia de ontem foi ainda pior... consolou-me o facto de saber que mais tarde ou mais cedo (mais tarde certamente) iria terminar!! depois seguir-se-ia o relaxamento e por fim o descanso, o tão ansiado sossego...
ritual: chegar a casa, sentar no sofá e descansar 20 a 30 min antes sequer de um longo banho...paz, sossego?? NÃAAAAAAAAAOOOOOOOOOO... :(
começaram ontem as festas lá da aldeia! temos música e mais música e por fim a missa, tudo a ecoar pela freguesia!! e fiquei a saber que a "grande" festa de fim-de-semana será na igreja, que só fica perto perto de minha casa...

1 Response to "diário de bordo 2"

  1. Olha!!!! Há festa na aurdeia da Joana. Quarta-feira fui a tua terra almoçar um belo de um cozido á portuguesa no rest. Rola e já avia grande azafama com os enfeites era musica e arcos decorativos uma verdadeira preparação para a grande festa popular.

Powered by Blogger