será que nunca mais vou ouvir o meu elvis??

Apesar de ser um bocado desastrada, regra geral sou muito cuidadosa com as minhas coisas e com as coisas dos outros. Daí que não perceba porque, regra geral, sou obrigada a trocar de telemóvel de ano a ano, mais coisa menos coisa.
Há muito boa gente que procura sempre o último modelo, a última novidade e isso deveria ser suficiente para as marcas obterem lucro, afinal somos um país de vaidosos!! Mas aparentemente não é assim...
acredito que as marcas fabricam os produtos com um prazo de validade limitado, obrigando o consumidor a adquirir um novo aparelho!! o tanas!!! está dentro da garantia, façam favor de arranjar!!!
o meu actual tlm deixou de tocar de um momento para o outro. é mto mau visto que 2 dos 3 alarmes que tenho para acordar estão no tlm.. e o meu elvis que ouvia a cada sms!?!?

0 Response to "será que nunca mais vou ouvir o meu elvis??"

Powered by Blogger