"um cruzamento com 3 opções que eu saiba chama-se rotunda"

5 Response to ""um cruzamento com 3 opções que eu saiba chama-se rotunda""

  1. Gostavas de saber por experiência mas como por enquanto tens de te fiar em opiniões alheias eu digo-te: Os Audis não provocam essa cara............ :) :) :)

    Já o acelera confirmo totalmente!!!!

    AH AH AH mto boa de facto!

    1 a 0 para si Dr. Ramalho! ;)

    Peter J says:

    eu sou leigo na matéria, mas rotunda vem de roda, ora roda é algo circular, se não há que se possa circundar será uma rotunda?! e normalmente as rotundas têm quatro opções...

    E normalmente não existem rotundas no meio do monte...

    obrigada peter j, alguém que me perceba...

    agora só tens de me ajudar com um mapa do largo dos penedos e da rua de s.vicente, eu dps explico-te!! :) para mim é simples...mas pronto, a gente ajuda... :)

    nuno, só por aí logo vias que não tinhas razão... e acho q tds reconhecemos que tu, mais do q ninguém, pods falar em monte... :)

Powered by Blogger