Agora também já É DEMAIS!!!!


Nova pérola do recém aprovado (e publicado) "Estatuto dos Açores".







O novo estatuto refere que "a bandeira da região é hasteada nas instalações dependentes dos órgãos de soberania e nos órgãos de governo próprio na região ou de entidades por eles tuteladas, bem como nas autarquias locais".

Não Não Não Não Não Não Não!!!!!

Até os militares açoreanos já tomaram uma posição, com a qual, não sei se deu para reparar, estou totalmente de acordo. E nem é preciso apelar à minha costela e meia de nacionalista.
É a nossa bandeira, o nosso símbolo, a nossa identidade e a foto que aparece no "Bilhete de Identidade" de Portugal!!!

Nos anos em que vivi na capital, estranhava-me ver a bandeira da cidade de Lisboa hasteada volta e meia por ali. Mas não era assim!!!
Isto são desafios à Unidade da República Portuguesa. Podem dizer que é mais uma "questãozinha". Para mim não.
Para mim é um Abuso!!!!

0 Response to "Agora também já É DEMAIS!!!!"

Powered by Blogger