ó bale, consegues imaginar quem é que eu estou a imitar?

No ranking mundial de guarda-redes para a IFFHS, o Sporting é o clube português mais bem classificado, ao conseguir colocar um seu antigo guarda-redes na 2ª posição. Sempre a fazer história, pá!

4 Response to "ó bale, consegues imaginar quem é que eu estou a imitar?"

  1. Tenho dúvidas...

    Anónimo says:

    Esta lista só tem guarda-redes desde 1987...

    Unknown says:

    honestamente, creio que o buffon e o schmeichel são os melhores que já vi. tb gostava muito do dassaev! mas acho tb que o cech e o van der sar são bem melhores do que zenga e principalmente chilavert. preud'homme tb lhes era superior. faltam alguns nomes: peruzzi é uma falha inadmissível e o ravelli era genial!

    Anónimo says:

    Oh Dr., isso são nomes de pratos????

Powered by Blogger