Esclarecimento Público Essencial!!!!!


Gostava de aproveitar este excelente veículo informativo da cidade de Braga para dizer perante todos que fui eu, Nuno Ramalho, quem, através de uma senhora amiga da minha avó que fazia a limpeza dos sanitários do edificio do Ministério do Ambiente, organizei uma reunião entre o senhor Carlos Esmite e o então Ministro do Ambiente José Sócrates, para que o primeiro não tivesse de pagar os 4 milhões de contos que lhe pediam para "ajudar a licenciar" o Freeport mas tão só dois milhõezitos e meio... (esse meio, trocos como é óbvio, ficou entre mim, a minha avó e a Dona Graciete da limpeza).


Queria também aproveitar para pedir desculpa, em nome da minha afilhada de 4 anos, por esta se ter aproveitado da estreita ligação afectiva que nos une e ter mandado (via Magalhães) um e-mail para o atendimento ao Cliente do Freeport com vista a obter um desconto em papel A4 e lápis de cêra. Sei que é uma vergonha mas asseguro-vos que ela está extremamente arrependida e está inclusivé a pensar fazer um retiro espiritual (não no nepal que isso é para ricos) na Baixa da Banheira....

2 Response to "Esclarecimento Público Essencial!!!!!"

  1. Unknown says:

    foda-se... então, bem que podias ter comprado o Q7 (eu percebo, não quiseste dar logo nas vistas, não foi?)

    mto engraçado! :)

    e sim, andamos tds a comer por lorpas há mto. pior mesmo é perceber q são bastante reais as hipóteses de assim continuarmos...

Powered by Blogger