Health - Crimewave (Crystal Castles rmx)



Nuninho, Nuninho começam-se-me a esgotar os trunfos. Musik tecno-avec-croissant-sur-la-fenêtre não é bem, bem, bem a minha praia. É mais gajas (pois, pois, já ninguém acredita...). E Charles Mingus. Ainda assim, e mesmo não aderindo à silhueta quase cénica que se impõe nestes ambiances psicotropicamente festivos, devo admitir a minha sina e aceitar que me deixo convencer demoradamente por estes senhores. Era bem pior se roesse as unhas. Ou se tivesse gatos. Ou se roesse as unhas dos gatos. Ou as minhas unhas dos pés! Ou se ensinasse o gato a roer-me as unhas. Ok... estamos entendidos, presumo!

1 Response to "Health - Crimewave (Crystal Castles rmx)"

  1. Pá mas que coincidência do caraças!!

    Acabei de "comprar" na net o álbum dos Crystal Castles.
    Quero ver se são alguma ameaça no grammy de "melhor Dance Album de 2008" para o meu amado "Alive" dos Daft Punk (que tem a vitória no PAPO!!!).

    Uma coisa é certa, estes fulanos (melhor, fulano e fulana) são mesmo bons.

    Pena a história que anda aí que já existia isto tudo desde 2003 e o fulano foi buscar a fulana para ver se tinha sucesso (mesmo interior mas recheio diferente).
    Parece que resultou.

    Eu cá é mesmo "For the Love of Sound" como diz a música dos Noir e cago (não literalmente) para essas coisas.

    Vejo com muita felicidade que uma pessoa que demonstra uma inteligência bem acima dos comuns começa "demoradamente a deixar-se convencer por estes senhores".

    Como eu tou sempre a dizer ao patrão " A música do futuro chegou. Bem vindo ao presente!!"

    :)

Powered by Blogger