Sobre futebol

Eu, sobre futebol, só quero dizer uma coisa, ou melhor duas, porque a primeira, a número um, a líder das líderes é: o SLB voltou ao local que, por( )vocação (aqueles parêntesis são difíceis de entender, até para mim que os fiz) lhe pertence, o topo da tabela classificativa.

A outra, a tal que era suposto ser a única, mas não foi porque tive de dizer que o glorioso ocupa a gloriosa liderança, donde, por Deus, não devia nunca ter saído, em todos os anos da sua existência, era que:
- Anuncio que respeitarei com o mais profundo do meu ser qualquer alegação chocada, revoltada e/ou ajuizada sobre a arbitragem de Domingo na Luz, quando os mesmos que se chocaram e revoltaram ajuizadamente ou não, reconhecerem sinceramente que, caso tivesse sido o seu próprio clube a ser (alegadamente) beneficiado como o Benfica (alegadamente) o foi, demonstrariam igual revolta e choque ajuizado ou não, recorrendo eventualmente à justiça para se garantir a inteira e impoluta "verdade desportiva".

Assim não sendo, como não é, é favor meditar nas consequências de tão inflamado discurso e fazer por obter lícita ou ilicitamente o belo do Rennie(Tm) que diz que faz bem ao mal de estais a sofrer...

A gerência

3 Response to "Sobre futebol"

  1. Claro, sua sumidade.

    Anónimo says:

    ahahahahahahahahahahahahahahahah! o mais engraçado de tudo isto é que há mesmo quem não saiba relativizar as coisas... pá, penso eu que aquilo é só futebol... digo-te bem fodido andaria eu se deixasse que uma filiação motivasse a minha ira! mas lá está, depois eu é que sou o maluco!

    dr. etc.

    Subscrevo
    Atentamente.

    Alexandre Prata

Powered by Blogger