fontes de inspiração

as cidades e as terras
.
VII

porto
em múltiplos de mil palavras


Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket


o porto quando se multiplica em multiplos de mil, as palavras que nunca chegam por se alongarem em demasia. as imagens destituídas de arranjos metafóricos. os olhos desnudados. uma visão renovada e intimista. esta minha descoberta que partilho.

6 Response to "fontes de inspiração"

  1. Cidade que aprendi a gostar.
    Tens que subir à Torre dos Clérigos à hora do pôr do sol, simplesmente lindo!

    Teté says:

    Boas fotografias! Gosto especialmente das a preto e branco, com um toque de cor.

    A primeira também tem uma vista espectacular sobre a cidade.

    Há anos que não vou ao Porto! Quando lá voltar será como se nunca lá tivesse estado... :)

    Beijocas!

    Gostei muito da foto do banco.
    Quanto ao Porto, não me diz nada. Fico com a sensação que é uma cidade muito cinzenta.

    Cumprimentos

    S. G. says:

    claúdia,

    não convém subir muitas vezes, cansa muito :)

    teté,

    vale sempre a pena regressar depois de alguns anos, parecem sítios completamente diferentes (ou seremos nós que estamos diferentes?)

    bruno,

    eu também tinha essa ideia do porto, fiquei com outra diferente.

    PontoGi says:

    Uma cidade que me soube conquistar.Uns dos poucos sitios que me faz (realmente) mta falta.
    Obrigada FP.
    beijinho

    S. G. says:

    gi,

    eu tb fui conquistado. mesmo estando desconfiado. mas admito que estou rendido.

    beijinhos

Powered by Blogger