sabiam que o michelangelo considerava a pintura uma arte menor quando comparada com a escultura e que apenas se dedicou a trabalhar os tectos da

(cont. do título) capela sistina depois do papa colhão III o ter convidado a aceitar o seu pedido...

bom, eu sei muito bem o que disse há uma semana atrás. e há uma semana atrás o que foi dito fez todo o sentido. a sandra disse-me que o seu cunhado gosta de me ler (não, não há qualquer conotação homemsexual nesta expressão, nem sequer o desejo recalcado de que tal aconteça) o que, para além de me ter levado à conclusão de que ela tem uma irmã casada, me fez também pensar bastante sobre como isso pode ser uma porta aberta, ou pelo menos um empurrão (ler parêntisis anterior, por favor!) para quiçá qualquer coisa de absolutamente extraordinário ao nível daquilo em que todos estão a pensar. pronto, explicações dadas.

avante, camarada, avante! ontem houve jantarada do fontes do ídolo. digamos que foram apenas os da luta diária. em março vamos todos. ao molho e fé em deus. ou no buda. ou na madonna. não tirámos fotos. eu não levei a minha máquina porque a minha mãe não me deixa trazer nada dessas coisas para a rua. tem medo que me roubem. também só ouço música em casa. o ipod nunca saiu do meu quarto. tenho um portátil porque às vezes dá jeito ver filmes já sentado na sanita. não se perde o entusiasmo. é uma espécie de pov. claro que também nisto muito se deve (eu pelo menos devo) à senhora jameson. alá a preserve por muitos anos. diz que o samuel beckett também teve alguma coisa a ver com isso do pov. não acredito. aliás as iniciais s.b. só significam para mim uma coisa: super bock. voltando ao jantar. correu tudo bem. pese embora eu tenha sido enganado pela joana. fui muito explícito quando disse que não estava na disposição de pagar mais do que €1,5 (€2 se comesse sobremesa! sobre a mesa? quem? o quê? ah? estás confundida, ó voz celestial) e quando veio a conta... foi bonito... valeu que, como todos sabem ( e quem não souber é só ir perguntar ao paladino), somos um blogue dependente e ligado aos sectores da oposição e logo alguém se prontificou a pagar a conta com o cartão de serviço. foi isso e usar o telemóvel do partido para chamar as brasileiras. e abusámos tanto no crédito que estas até tinham os dentes todos! assim, sim... enfim, coisas de gajos dependentes e com ambições pessoais que passam naturalmente por mamar um taxito qualquer daqui a uns anos. aliás, estamos fartos de aparecer na televisão. nos jornais. nas rádios. e uma altura creio mesmo que o bruno deu uma entrevista ao dica da semana. mas semos (jovens dos morangos, é somos que se diz, 'tá-se?) assim. gajos interesseiros. pedimos desculpa e mais não sei o quê, ok? pronto voltando ao jantar. o bruno chegou primeiro. eu cheguei depois, mas entretanto fui à casa de banho/WC/Lavabos e quando de lá sai já estavam a sandra e a joana na mesa. olá, olá, então! tudo bem? ah, que giro pensei que fosses assim! eu pensei que fosses assado. e porque acaso até sou! ah, a sério? eu no verão também fico todo roçado nas virilhas... tenhos coxas grossas, como as pretas. ah, que bom! depois chegou o nuno e finalmente o joão. a coisa correu bem. penso eu. eu comi arroz de pato e bebi dois fininhos. uns rissoles de entrada e uma selada de frutas. falamos de tudo. da predisposição para relações anais até à alexandra lencastre na rua sésamo. bem disto apenas não falou a joana. "não se lembrava de nada". só do guilherme tell... enfim... fiquei a saber que o amor platónico é uma coisa mesmo badarjona e que dele à andromania (foda-se... tem que se explicar tudo... é a ninfomania das gajas) vai um passo muito pequeno, pequenino, pequeninho para quem mora em panoias, minúsculo, petit, mais ou menos como a saliência fálica do vitor baía (private joke, eu e a fartamo-nos de rir disso). depois houve duas pessoas que falaram de gatos. foi nessa altura em que pensei chamar o nuno rogeiro para a mesa. sempre doía menos. de resto tudo bom. o joão sempre lavadinho. gajedo, este gajo é um mimo. depois não digam que eu nunca vos avisei. o bruno é o bruno. e eu sou eu. é verdade, as coisas que um gajo acaba por perceber. o nuno também é o nuno. a joana arranja empregos aos amigos. e é parecida com a namorada de um amigo meu. a sandra aproveita os empregos que a amiga lhe arranja. e gosta de gozar os gajos que se metem com ela na discoteca. desgraçada... não sabe que deve estar atenta à lista das colocações (pensava que as pessoas é que lhe ligavam... não resisto: ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
hahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahah
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha) é parecida com a já mencionada bé, mas sem o arzinho de meretriz. ah, e sabe quem é o michael thomas! priceless...

pronto, foi isto. amanhã vou colocar uma outra posta bem boa sobre um assunto que foi seriamente debatido durante a estada no shalom (€3? filhos da puta!!! é por isso que aquela merda está sempre vazia!!!!!).

9 Response to "sabiam que o michelangelo considerava a pintura uma arte menor quando comparada com a escultura e que apenas se dedicou a trabalhar os tectos da"

  1. De volta aos rabiscos. Muito bem.

    Fazes falta.

    Abraço.

    ora bem, sobre isto e sobre ontem:

    -enqt enfardavas o arroz de pato e deitavas olho ao "bifinho com champignon do peixe" (ah ah ah) não te queixaste que eu te tivesse enganado.. :) deviamos ter pedido desconto por causa do vinho que eu e o joão "bobemos", agora me lembro...

    -a joana gosta de contratar pessoas competentes, em quem confia e que se prontificam a safar-me de imprevistos.. é um 3 em 1 bastante apelativo! :)

    -gostei de conhecer o nuno, era o único que faltava.

    -no próximo deixamos as brasileiras e vamos aos polacos, ok? lol

    a noite foi extremamente divertida, vocês são óptimas companhias a modos que podemos repetir estas iniciativas, isto apesar de eu ter um carro para pagar. recomendas tu um espaço q corresponda aos valores sugeridos, justificas esses luxos ao joão e explicas ao bruno pq ñ podemos ir ao mac.

    Anónimo says:

    pa esta merda + valia tares quieto

    S. G. says:

    cá está, não sei se me agrada o teu regresso, ou o da tua voz interior :) espero que um dia se faça um convívio dos dois melhores blogues de braga :)

    abraço a todos os convivas

    ora aí está uma boa ideia. ainda assim, se isso ñ acontecer, pelo menos tu deverás estar presente no próximo jantar do melhor blog de braga, uma vez que és fonte convidada.

    S. G. says:

    se for convidado irei com muito gosto :)

    Eu subscrevo esta parte:"o joão sempre lavadinho. gajedo, este gajo é um mimo. depois não digam que eu nunca vos avisei".

    Mai de resto foi um bom jantar.

    Espero ansiosamente por amanhã para saber novas do shalom (não é só o outro blog de alguma relevância regional, que recentemente aumentou as fileiras de lojistas, do qual não referirei o nome para evitar obstipações etc. e tal, que fala sobre o conflito israelo-palestiniano).

    Unknown says:

    Marco, obrigado!

    anónimo, deverias estar aqui ao meu lado para veres o quanto me feriu essa tua declaração

    João, espera, espera...

    Bem-vindo Etc. Pelos vistos esse jantar foi booommm, arroz de Pato lombinho com champinon de peixe? E como sempre o João foi o ultimo a chegar.

Powered by Blogger