fontes de inspiração

poesia - um canto do fontanário
.
xica
.
.
a tua gata tem dois corações,
vê-se pelo olhos a transbordar de
arrastados miaus, sedentos de
mão no pelo.
.
a menina da gata tem dois corações,
vê-se pelo olhar a tranbordar de
arrastados desditos, sedentos de
mão na pele.
.
tanto coração junto estorva-me a lucidez
e acaba por derreter a pedra de que me
visto.
.
já eu, tenho três corações, e cada um deles
bate devagar sedento de uma mão que os agarre, e
não os sentia bater desde o desembarque do
infinito nestas margens que agora se diluem de novo.
..
.
releia ( I - II - III - IV)

4 Response to "fontes de inspiração"

  1. Anónimo says:

    bem, conheço uma señorita que vai ficar deliciada com este poema...

    dr etc

    S. G. says:

    eu lembro-me de uma acesa discussão aqui pelo blog sobre gatos :) foi a primeira vez que não tive medo de passar a mão no pelo de um gato, já a dona não deixa sequer chegar perto :) raios pá, ninguém entende os gatos...

    abraço

    Unknown says:

    bom, fico deveras preocupado...

    1- a miúda tem um gato (pá, digam o que disserem e mau sinal)
    2- a miúda tem pêlo (pá, gostos são gostos, mas creio haver outros pontos de interesse nas mulheres... ou então estás a falar por código :-)
    3- essa discussão foi absolutamente necessária e sofrerá novos desenvolvimentos brevemente, ou eu não me chamo Sebastião Lopes

    S. G. says:

    a minha mão passava na pele da dona, e não no pelo. veja lá se não desata a destruir a minha reputação que granjeei alcançar com muita dedicação :)

Powered by Blogger