Sugestões Para o Fim de Semana...

Gostava de começar por celebrar a reabertura das After-Hours no Maré Alta. A partir das 7 da manhã de Domingo a noite ainda é uma criança...
Continuando, eu cá vou trabalhar este fim de semana.
Mas, para quem pode:
Música:
- Sábado, "Festa dos Encalhados" com Frank Maurel na Pedra do Couto.
- Sábado, a Festa "Pop Kills Your Soul" com Dj Jiggy e Smile no Maré Alta. A partir das 7, a festa continua com Superfreak e Peter G. Já foi tão bom dançar à beira-rio até à uma da tarde.

- Sexta-Feira, "Fresh Sessions" no Act,
Espectáculos à Porta de Casa:
- VIII Bienal de Pintura 2008 - 2009, de 5 a 27 de Fevereiro, na Casa dos Crivos.
- Uma coisa muito gira é a exposição "Retratos de Família", exposta no Museu da Imagem.
- Amanhã é dia dos Casais. Se quiserem fazer espectáculo privado estão à vontade. A imaginação ainda não paga imposto.
Um Disco:
- Não vou mostrar nada de novo. Aconselho OUVIR como tudo começou, quando ainda não se chamava House ao som que nasceu em Chicago e Detroit. A compilação "The History of House" e "Acid, Can You Jack?". Atenção que os primeiros carros também não eram perfeitos mas ver a evolução é um exercício delicioso.
- Na onda do saudosismo, reviver alguns dos melhores cds de dance music comercial de sempre como "Homework", "Come With Us", "Reverence", "First Contact", "Moon Safary", "Dig Your Own Hole", entre centenas de outros... É como o prazer de folhear livros antigos...
Á Mesa:
A não perder, começa amanhã a "Festa do Fumeiro", em Vieira do Minho, sendo esta já a 3ª Edição. Cada uma é mais deliciosa que a outra.

Bom Fim de Semana, para quem o tiver...

0 Response to "Sugestões Para o Fim de Semana..."

Powered by Blogger