Encher Chouriços...

Sou um tipo fiel. Desde que cheguei a Braga, lá por volta de 95, 96, escolhi um fulano para me cortar o cabelo e nunca mais mudei. Hoje lá fui outra vez. É um tipo porreiro, só responde, não quer saber nada, fala de futebol, mas pouco. E corta o cabelo, escova-me e massaja-me a cabeça. É porreiro.
Pronto, isto é mesmo falar para não estar calado. Conversa da Treta, vá.
Nesse barbeiro tem uma televisão. Aproveitei para ver o telejornal. Blá blá Freeport, blá blá freeport, blá blá SLN, blá blá investigações ao Ministério Público, blá blá Freeport...
Aos 23 minutos do telejornal lá deu uma notícia sobre as medidas de Obama para combater "maior crise de sempre" e evitar "a catástrofe social que se avizinha".
Os meninos do Governo dizem que esta merda do Freeport é uma "cabala" contra o nosso Primeiro, montada pelos jornalistas e pelas "forças ocultas" que o António Costa diz serem a Direita.
O que é certo é que esta porcaria (em vários sentidos) ocupa tanto espaço que não vemos nenhuma proposta para tentar manter a cabeça (do País) acima da linha de água.
É certo que eu nem sei se essa(s) existe(m). Do PSD não sai nada. Agrada-me o PP e o PP mas é muito ruído para se perceber. da esquerda não falo mas acredito no poder de influência do BE. Mas quem vai ganhar as eleições não diz NADA!!! Eu não sei nada. Sim sim, referendo para cortar o país em postas, lei do casamento de pessoas do mesmo sexo, TGV, Estradas, Aeroporto e outros derivados do alcatrão... E que mais? Que MAIS?
é SÓ ISTO?????
Com isto tudo só quero perguntar uma coisa. Estas notícias da chacha servem mais a quem??

1 Response to "Encher Chouriços..."

  1. Anónimo says:

    Ao Socras!!!

Powered by Blogger