Radio ga ga

Eu cá gosto de rádios de bla, bla, bla. Sou assim, devo ser dos poucos automobilistas no país, com menos de 65 anos, que não tem sintonizadas qualquer das rádios chicoteca deste país (RFM, Comerciais, Cidades, etcs.).

Gosto daquelas rádios chatas que parecem ter cada vez menos espaço de manobra, a Antena 1, a TSF, o Rádio Clube, entre outras.

Mas admito que isto está longe de ser um sinal de qualquer superioridade intelectual perante seja quem seja, até porque as tais rádios de velhos, volta e meia, pregam-me umas partidas assaz dolorosas, aqui vai um exemplo:

RCP (Rádio Clube pós mai' novos), 15:30:
Locutora: ah e tal, falamos com o sr. Xis de Ypsilon, então quer saber o seu horóscopo certo?
Sr. Xis: É isso, pode ser, sou comercial, mas fruto da minha curiosidade ingressei no curso de ciências da comunicação e tal e coisa, voltei aos bancos da escola, eh, eh, a vida corre bem, não tenho de pagar isto pois não?!
Locutora: Vamos então saber Zê Mais Ésse (astrólogo) o que o futuro reserva ao Sr. Xis?
Zê Mais Ésse: Bom, pelo perfil que pude traçar, posso dizer-lhe que o futuro lhe reserva algumas tarefas, pelo menos até Agosto terá uma dupla ocupação, é assim?
Sr. Xis: Bom, até Agosto...
Zê Mais Ésse: Actualmente está duplamente ocupado?
Sr. Xis: Bom, de facto trabalho e estudo, como já tinha di...(interrompido)
Zê Mais Ésse: Não será pelo facto de ter exames em Julho?
Sr. Xis: Só se correr mal é que vou a exame, mas mesmo assim será quando muito em Junho, Julho. Ah, pois deve ser isso...
Zê Mais Ésse:Prevejo também algumas perturbações no núcleo familiar, passa-se actualmente alguma coisa que separa esse núcleo ou passar-se-á no futuro!
Sr. Xis: Não me parece, eu tenho um casamento factual e não uma união de facto, eh,eh, eh...
Locutora: Pois, mas nunca se sabe, mais vale prevenir.

Genial, só gostava de ser astrólogo....Ah, mas é tão difícil fazer deduções lógicas básicas perante informações absolutamente indubitáveis prestadas inhantes por quem me vai pedir conselhos pró futuro, nunca seria capaz...

P.S.: o RCP támém tem um programa que é o trio de lésbicas, com aquela sra. que é conhecida por ser lésbica a Solange Consoante...Ah o que eu gostava de poder ser lésbico, mas é tão difícil, gostar de mulheres ao ponto de andar com elas na cama e fazer badalhoquices e atingir o nirvana espiritual por breves segundos e adormecer logo a seguir deixando-as a pensar na besta que eu sou... Nunca conseguiria tal façanha...

5 Response to "Radio ga ga"

  1. Se tivesses uma filha com 4 anos ias ver o que é ouvir rádio.. ele é a floribela ou então os patinho ou ainda a carochinha passando pelo serafim, e olha que é bem divertido. Eu também sou com tu. Quando vou sozinho 95% das vezes estou a ouvir a tsf, 4 % a renascença e o restante é zapping pelo resto das rádios.

    Anónimo says:

    Eu tb é TSF e Boooooooooooola Branca.

    Etc.

    de manhã são as manhãs da comercial, de resto só cd :)

    e alex, sei as músicas todas do cd "as músicas da carochinha"... é assim que o meu sobrinho come a papa, a fruta, a sopa... sei tudo!! agora dou por mim a acordar com essas músicas na cabeça e ficar com elas todo o dia!!!

    já ñ chegava conhecer todas as falas do shrek por causa do amadeu :)

    é verdade joana eu tb sei tudo de cor e também me acontece dar por mim a cantarolar "olha bola manel olha bola manel" ou então "gosto muito de viajar na cariinha do meu pai...bla bla bla mas o peesoal não sabe o que isso é...lol São novos

Powered by Blogger