Se eu fosse que mandasse: historietas de uma criança em ponto grande

Tenho alguns projectos audazes. Utopias, portanto! Partilho convosco alguns deles.

1- Bigodes. Seria proibido usar bigode. Homens e Mulheres. Em qualquer lado.

2- Tertulianos. Seriam exterminados. O regime de tal execução, assim como os requintes de morbidez, seriam opcionais.

3- Acho que deveria existir uma lei, um mandamento, um aditamento, uma ressalva qualquer, que nos autorizasse (sem sofrer represálias, entenda-se) a beijar quem nos fita os lábios mais do que 5 segundos, quem nos toca mais do que 5 vezes numa conversa ou quem nos fala a menos de 5 dedos da boca! Creio que o mundo seria um lugar muito melhor.

3 Response to "Se eu fosse que mandasse: historietas de uma criança em ponto grande"

  1. eu tenho um amigo que faz isso...cola-se à cara das pessoas para intimidar.. já levou mais bofetadas que beijos, mas pds sp tentar!!! :)

    Anónimo says:

    Eu acho qe isso são mais pedidos que queixas... ;)

    Gi says:

    Concordo plenamente com o ultimo ponto,especialmente o "a beijar quem nos fita os lábios mais do que 5 segundos, quem nos toca mais do que 5 vezes numa conversa "

    uiui

Powered by Blogger