E Eu também sei encher Chouriços....


Poderiamos aqui discutir qual o melhor destino para tentar ultrapassar o aumento do desemprego ou as falências encapotadas criadas por muitos empresários oportunistas deste País.
Mas prefiro fazer como os membros do nosso Governo por isso lanço aqui uma das questões mais verdadeiramente importantes do nosso dia-a-dia.
Qual será melhor? A francesinha da Cervejaria Sagres ou do Zero53??




O que importa é isto e o resto que se lixe. (É triste mas às vezes parece mesmo assim)

10 Response to "E Eu também sei encher Chouriços...."

  1. A melhor francesinha é a das Capas Negras no Porto! :)

    Anónimo says:

    Tenho a dizer que:

    1- Gostei do sítio, das companhias, e principalmente da vez em que a Sandra me pôs a mão no joelho a pensar que está a desviar a mesa (obviamente que não disse nada na altura (sou burro, não?), deixo-a embaraçada agora) mas a francesinha sendo boa( são quase todas, diga-se) era não muito substancial e o molho tinha um apuro excessivamente parecido com o do camarão... e essas coisas com a minha pessoa não funcionam assim muito largueiro!

    Ora, ora, a Cláudia, como pessoa de manifesto bom gosto e funda carteira, acerta na puta da mosca. Mas é que não há melhores. Em lado algum! Arrisco-me a mesmo dizer que nem em São Mamede d'Este! Essa localidade de finas doçarias e afins...

    "O Maior"

    Em Braga Senhores, Em BRAGA!!

    ( E a merda do post não tinha assim tanto a ver com francesinhas mas pronto, devo ser Cachorr(ó) fóbico)

    Unknown says:

    é na adega transmontana!

    eu ñ conheço a do zero53 portanto ñ posso votar...fica para a próxima semana? têm q reconhecer que precisam de uma compensação alimentar dps de 2 horas como as de ontem!! :)

    e de uma espiritual tb...ai o egozinho!! eu nem digo nada!! upsss...já disse!! :)

    Eu gosto mais da do Zero05, acho que o molho é mais de "francesinha", embora seja mais ácido. As francesinhas da Sagres/Taberna e por aí fora (que acho que é tudo do mesmo gajo) são muito boas ao nível da francesinha em si, têm muito queijo, mas o molho é mais de marisco do que de francesinha. Mas de qualquer forma, para quem gosta desse tipo de molho, são im-pa-cábeis. As da Adega são boas, mas têm pouco queijo. Já agora, experimentem as do Xanax, se calhar até são as melhores de Braga...

    Anónimo says:

    O moé lá é meu amigo!

    etc.

    Meus caros, para mim a melhor francesinha do mundo é mesmo a do Café Aladino. Sei que ninguém conhece o café mas eu também não vou dizer onde é porque depois o gajo começa a comercializar muito aquilo e deixa de ter qualidade. O homem faz o molho em casa e depois de a preparar leva ao micro ondas e o queijo fica todo derretido e misturado com o molho. Só de escrever já me está a crescer água na boca.

    É tudo a comer francesinhas, eu já não como uma há quase um ano acho eu. Depois o gordo sou eu.

    Há duas francesinhas imbatíveis: a do Flor do Lima, junto à Alberto Sampaio e a do Imperial, na Quinta da Capela.

Powered by Blogger