nóóóót

Celebra-se hoje o dia da Mentira. Supostamente neste dia dizemos qualquer coisa e amanhã desmentimos. Para quem viu o filme do Borat, este dia representa a piada à americana por excelência: dizemos uma coisa e depois acrescentamos: NOT!
Por norma os meios de comunicação também se associam a este dia, por vezes, mais do que uma vez por ano... o JN apresenta hoje uma compilação de 10 mentiras ao nível da imprensa escrita; a minha favorita é a do Bush com o livro ao contrário...incrível!! :)
Lá por casa também gostamos de pregar umas partidas. Uma interessante foi quando a minha irmã decidiu utilizar a clássica: "estou grávida". Eu e os meus irmãos fomos parcialmente "criados" por uma tia e uma prima, típicas mulheres de metro e meio e muito dadas aos bons costumes portugueses. Quando a minha irmã decidiu anunciar-lhes a boa nova ainda era uma "moça solteira", de modo que a minha tia ficou sem cor e e a minha prima já ia dando um valente puxão de orelhas, no mínimo, ao meu agora cunhado! :) isto tudo enquanto eu lhes pedia calma em nome da saúde do meu futuro sobrinho! ah ah ah a cara delas!!

1 Response to "nóóóót"

  1. Anónimo says:

    Então tem um blog!.....
    Pois "fonte do idolo" só podia!
    Já agora, quem é o idolo?
    Eduarda Castro

Powered by Blogger