diz o fanhoso

6 Response to "diz o fanhoso"

  1. Como diria o Quim Barreiros
    "é só inveja é só inveja isso é de gajos que não dão luta quem qum fala mal de mim ou é ladrão ou filho ....."

    Anónimo says:

    pá, eu, nestas coisas, adopto sempre uma postura de maturidade que se resume a uma máxima socrática que defende que "quem o diz é quem o é!" ahahahahahahahahahahahahaha

    Dr. etc.

    oh pah, eu qto mto seria filha...amanhem-se vcs com isso que eu já fui insultada mais vezes... lol

    Anónimos era todos num saco. Juntamente com o Etcétera, esse Paulo Bento dos blogues

    da Latim "puga", a pua é:

    1. haste terminada em bico;

    2. ponta aguçada;

    3. aguilhão, espinho, ferrão;

    4. intervalo entre os dentes do pente do tear;

    5. parte da espora que entra no tacão.


    Tendo em conta que o meu pai, quando era mais novo, jogou vários anos a ponta de lança, acho que concordo com o fanhoso e sou filho de uma "ponta aguçada".

    é que o meu pai marcava muitos golos!!! E esse fanhoso deve conhecê-lo...

    PontoGi says:

    Ui.tadinho!

Powered by Blogger