duas coisas de que me lembrei enquanto pagava 1.30€ de parque

1- Não gosto de gajas fáceis. Para fácil basto eu. E para eu, fico em casa.

2- Ainda há quem chame "môr" ao respectivo/a.

3- Preferia contrair um condiloma acuminado a ter que viver em Paris. Ou em Malines.

6 Response to "duas coisas de que me lembrei enquanto pagava 1.30€ de parque"

  1. Amora says:

    ui..isso é assustador, porra! :/

    És burro. Nunca deves ter ido a Paris.

    que coisa nojenta etc... e o que não gosta de mim tem razão...ADORO PARIS!! :)

    óh amora, esqueceste de dizer q só vieste aqui para torturar o etc...;)

    Unknown says:

    é natureza no seu esplendor.

    eu sou tão espectacular que mesmo sem ter lá ido sei que aquilo é uma merda. vê bem a minha espectacularidade!

    nojento é comer gomas. isso, sim, é nojento!

    foi o pacote todo :( sem pestanejar...o que me levou a decidir que nunca mais vou ctg comprar conguitos!!

    PontoGi says:

    Numa coisa concordamos "nojento e comer gomas"

Powered by Blogger