Augusto Santos Silva - The Bodyguard

O que faz um ministro dos Assuntos Parlamentares? Será tratar de assuntos parlamentares? Vocês enganam-se. Augusto Santos Silva faz isso e muito mais. Ele é um super ministro. Para além de tartar da sua pasta, trata de defender o Sr. Eng. Primeiro Ministro José Sócrates.

Sim, porque ele é que faz o papel de acessor de imprensa do Primeiro Ministro. Porque como ele pouco faz no Parlamento, é o único disponível para prestar declarações a toda a hora e está sempre a proteger a "honra e dignidade" do Sr. Eng.

Desta vez veio afirmar que “Está em curso uma tentativa de assassinato político e moral de José Sócrates” e que “Isto está sempre a acontecer ao PS. A cabala da Casa Pia em 2003, a campanha negra de 2005 e os poderes ocultos de 2009”, “Já assisti, em 2003 e 2004, a uma tentativa de decapitação do PS e essa tentativa frustrou-se; o PS ganhou as eleições europeias de 2004 e ganhou as eleições legislativas de 2005.” ( E agora vai voltar a ter maioria... salvo seja)

Ele deve mesmo desempenhar muito bem as suas funções de guarda-costas, já que para além de defender o Sr. Eng., ete também admitiu "gostar de malhar na direita". Será que ele vai ao ginásio...? Ou tem aprendido as lições da Manuela Ferreira Leite no que diz respeito às bacoradas.

1 Response to "Augusto Santos Silva - The Bodyguard"

  1. Anónimo says:

    assessor

Powered by Blogger