malditos romenos


Podem chamar-me "demasiado evoluída", "comunista", "anti-patriota" (já ouvi de tudo mas como podem perceber, tudo igualmente ridículo) mas sempre defendi que cada indivíduo tem o direito e o dever de fazer o melhor por si e pela sua família, desde que não prejudique os restantes.
Assim, se pelas leis comunitárias, os chineses por exemplo, podem fomentar o comércio, acho muito bem que o façam. Dizer mal e depois ir lá comprar é que já não me parece tão bem. Querem contestar, em vez de serem preconceituosos, limitem-se a não serem consumidores.
O conceito de "aldeia global" não implica MESMO que nos andemos todos a comportar como gente pouco desenvolvida....muito pelo contrário!!! Viver da e em paz com a Terra tem muito que saber! :)

3 Response to "malditos romenos"

  1. Olha um post oportuno e com o qual eu concordo...

    Tás a ver Etc, como se faz?

    olhem...agora fui eu que ganhei o céu...

    Concordo na íntegra.
    Com a crise existe uma tendência para exacerbar os nacionalismos.

Powered by Blogger