Se eu tivesse um filho...

Não sabia explicar-lhe porque é que o Porto não joga sempre para ganhar, apesar de ser a melhor equipa portuguesa
Tinha vergonha em dizer-lhe que fomos de comboio para Lisboa, com 5 juniores e um juvenil na bagagem, para ver se perdiamos com o Sporting por poucos, talvez à espera de um milagre.
Tinha vergonha em dizer-lhe que os meninos milionários não conseguem fazer dois jogos numa semana pelo que precisam de ser "poupados".
Tinha vergonha em dizer-lhe que levamos 4 do Sporting porque o treinador do Porto faltou ao respeito aos sócios e adeptos fazendo o impensável de não lutar pela vitória.
Tinha vergonha em dizer-lhe que só conseguimos empatar com os vermelhos este fim de semana porque um dos melhores jogadores do Porto se lembrou de fazer batota e atirou-se para o chão com o intuito de falsificar a verdade desportiva. O problema é que conseguiu.
Tinha vergonha em explicar-lhe que, apesar dos meninos terem sido poupados na quarta, não jogaram o que deviam no Domingo, pelo que o argumento de levar no pêlo na quarta para ganhar no Domingo caiu por terra, com grande estrondo.
Tinha vergonha em dizer-lhe que o Porto tem um jogador chamado Mariano Gonzalez e ainda não o mandou para o Tibete...
E tudo isto mete nojo!

3 Response to "Se eu tivesse um filho..."

  1. pode ser que ele seja benfiquista... :)

    ou escuteiro ;)

    foda-se...

    das poucas coisas boas que sou na vida é vermelh(ó)fóbico....

    :)

    Não sei se és portista. Tenho a dizer que se o fcp é o teu clube fico satisfeito porque ainda hà gente desse clube que tem a lucidez de interpretar bem tudo o que se passou na última semana. Quanto ao teu filho se o tiveres ele que seja de outro clube que não o porto.

Powered by Blogger