Apagão


8 Response to "Apagão"

  1. Fantasminha brincalhão
    és um grande trapalhão
    gostas muito de fazer:
    oh! oh! oh! oh!

    Fantasminha brincalhão
    és um grande fanfarrão
    aparece e tu vais ver!
    oh! oh! oh! oh!

    Fantasminha brincalhão
    és um grande charlatão
    pensas que eu fico a tremer
    oh! oh! oh! oh!

    Fantasminha brincalhão
    não me metes medo não
    aparece e tu vais ver!
    oh! oh! oh! oh!


    boa alex! :)

    Anónimo says:

    Devem ter comprado o CD do "Avô Cantigas" de propósito para elaborar e comentar este post.

    Ou então partem para a crítica política através do Canal Panda. Parece-me o mais certo.

    Correio da Manhã, Canal Panda, Blogs marcadamente sociais democratas...

    Dr. João Malheiro

    eu apresentava queixa na psp!! onde já se viu, alguém utilizar uma personagem de uma cantiga para crianças para fazer uma caricatura... e para cúmulo, uma outra pessoa pesquisou isso no google e teve o desplante de fazer copy paste da letra da música... ele há gente para cada coisa..estou indignada, acho que vou apresentar queixa contra mim própria logo que me passe metade da indignação!!!

    tenha dó dr.!!! oh!oh!oh!oh!

    Anónimo says:

    Escusavas de ter descrito o processo de elaboração do comentário, para justificar que não vês o Canal Panda.

    e é mais: uh!uh!uh!uh!
    o outo é do Pai Natal (fa uma pesisa goggle).

    Anónimo says:

    sim, sou um bocado fanhoso.

    ms eu vejo o canal panda...ou costumava ver! não é nesse q dá o johnny bravo? é um tipo todo artolas...como uns e outros

    Sim. Comprei o cd do fantasminha e a minha filha adora mas, não confunda adora o avô cantigas e não o avô Chico Esperto. Ninguém aqui falou no Correio Da Manhã até porque as paginas desse "folha" ultimamente não tem sido muito favoráveis para algumas personalidades da nossa cidade. O Dr. vigia tudo quanto é blogosfera se não gosta do que lê mais vale ver o canal panda, assim sempre pode aprender umas magias com as winx capazes de fazer desaparecer essa podridão que são os blogs.

    Anónimo says:

    Nem esse jornal tem sido muito favorável para as personalidades desta cidade, nem vocês próprios o têm sido.
    Não vejo tudo quanto é blogosfera, vejo este com especial interesse por outros motivos à parte da crítica política (mas também percebo que seja o único lugar onde os sociais democratas podem fazer oposição e sair por cima).
    Tenho pena, mas ainda não tenho filhos para dizer que vejo o Canal Panda e que "eles" gostam muito.

Powered by Blogger