Anti Dia dos Namorados

Está a aproximar-se uns dos piores dias do ano. Não, não estou a falar do Carnaval. Estou a referir-me ao chamado dia de São Valentim, mais conhecido entre nós pelo Dia dos Namorados.

Desculpem-me se vou ferir susceptibilidades, mas detesto... odeio mesmo. Vemos as montras cheias de corações, as floristas a facturar tanto como no se fosse o dia dos fiéis defuntos, as meninas à procura de meninos e vice-versa...

Para mim, isto não passa de uma ideia de uma associação comercial qualquer que, para melhorar as vendas, se lembrou de festejar a morte de um Santo. Que festa existe depois do Natal? Os Reis? Mas esta não vale porque ninguém dá prendas (só em Espanha). Logo, criaram esta pseudo ocasião para venderem o seu “peixe”.

Ainda por cima os jovens (e os menos jovens) que não têm "par" andam feitos caçadores à procura da presa, só para não ficarem sozinhos, e quem tem companhia fica estúpido a pensar na "surpresa" que vai fazer, gastando dinheiro só para agradar a alguém.

Apenas dou valor àqueles que aproveitem a ocasião só para justificar a corrida às farmácias…

Mas esta é apenas a minha opinião.

5 Response to "Anti Dia dos Namorados"

  1. ah ah ah gostei!

    pessoalmente este dia não me faz diferença nenhuma mas gostei pq normalmente quem emite uma opinião idêntica à tua é conotado como azedo ou coisa parecida :)

    ladybird says:

    AH AH AH

    Oh Guida! O que tu queres sei eu!! Bolo no meio do monte não é?! :P

    bolinho!!! eu disse bolinho!!! ;)

    eu a tentar ser tua amiga e é isto que recebo em troca!??!

    PS: tou a gostar da música, tou..."tou-te a bere nina" :p

    Anónimo says:

    Somos dois Cesar.Nao me lembro de festejar, alias, lembro-me , sim, da primeira vez que o meu namorado-ha uns anitos ja- me trouxe uma merda kkr nesse dia.Fiquei pasmada a olhar pra ele numa de " e isso eh para???" Fui horrivel, seu sei, mas da-me ca umas nauseas...

    Ponto gi

    Anónimo says:

    Ó Gi, eu a pensar que eras uma romântica... 'tou destroçado...


    Dr. etc.

Powered by Blogger