Kings of leon - revelry




A minha irmã já me suplica que tire o cd do carro; o meu amigo que mo ofereceu já me perguntou se ainda não saturei... até o Etc me pediu para tirar o cd :) tou viciada, não consigo deixar de ouvir "Only by the night"

4 Response to "Kings of leon - revelry"

  1. Anónimo says:

    Também gosto, mas sempre que ouço o album fico com uma sensação de insatisfação. Parece que falta alguma coisa... talvez mais explosão. Parece-me uma obra incompleta.

    acho q a mesma música pode e deve ter significado e impacto diferentes para cada pessoa..

    para mim este cd funciona na perfeição :)

    ladybird says:

    Falta então não falta...? Pra mim?! Mais uma ou outra musica de igual qualidade ;)

    trata de descobrir qdo e onde vêm eles a Portugal :)

Powered by Blogger