Gael

O novo filme de Fernando Meirelles, o Ensaio sobre a cegueira (baseado na obra homónima do escritor português José Saramago), sobre os instintos de sobrevivência quando um doença assola o mundo, ficou envolto em polêmica. O ponto de vista metafórico foi totalmente incompreendido pelos norte-americanos. Além disto, ainda nos deparamos com a insurgência da comunidade cega contra o filme, pois julgaram-no depreciativo e não compreenderam o seu objectivo. Mas não é propriamente sobre o filme que venho aqui escrever hoje.



Venho falar deste rapaz aqui em baixo:


Gael Garcia Bernal de seu nome, mexicano de nacionalidade, foi o Padre Amaro na Venezuela e o Che Guevara na sua juventude! Iniciou a sua carreira internacional em Amores Perros, e continuou em Espanha, tendo filmado o Y tu mamá también, que lhe deu notariedade junto do público dos filmes de culto.
Nunca se rendeu aos desvarios de Hollywood, foi isso que me atraiu a seguir a sua carreira atentamente (além dos belos olhos verdes!) e ser uma das razões pelo qual vou ver o filme de Fernando Meirelles... eheh
No futuro poderemos vê-lo em filmes como The limits of control e Mammoth. Espero continuar a ver qualidade na sua representação e em projectos originais e distinguíveis.

7 Response to "Gael"

  1. E a rapariga com 47 anos: Julianne Moore.

    Também era digna de registo.

    Filmes destes nos USA é como dar pérolas a porcos...

    Faço eu um post sobre um belo exemplar masculino e vocês vêm para aqui falar da Julianne Moore!! Mau maria!
    Sim ela está bem conservada...


    Mestre Chou riça, eles têm o poder económico da industria cinematográfica, logo as opiniões que lá surgem influência a distribuição do filme a nível mundial... Logo boas críticas implicam uma boa distribuiçao e umas subtânciais receitas.

    yumi yumi! excelente escolha claúdia, óptimo gosto! concordo em absoluto!! bem, acho q fui expressiva o suficiente, ñ? :D

    Foste muito expressiva! :D

    :)

Powered by Blogger