Debate Blogosférico

Bem vindo ao primeiro debate blogosférico do Minho e quiçá do Mundo.
O modelo é claro, eu moderarei o debate, teremos 4 bloggers a responder a 4 perguntas sobre 4 temas. Bonito? Diz que sim
Passemos então ao debate.
Primeira questão:

Tema: Organização político-administrativa:

- O recentemente assinado protocolo do quadrilátero, que engloba as mais transversais matérias de gestão politica, é a prova de que nem todos os males se devem à inexistência do modelo regionalista, ou a excepção honrosa que reconfirma a regra?
- A regionalização é a panaceia para todos os males de que o Minho enferma?

Nota: O Luís Soares terá de responder na caixa de comentários por dificuldades técnicas

3 Response to "Debate Blogosférico"

  1. Ora vamos lá...

    Anónimo says:

    Ora bem, apesar de não estar em pé de igualdade, visto que tenho que escrever na caixa de comentário, quero agradecei o convite, do "Fontes". Parece-me que nesta matéria o Quadrilátero Urbano é um sinal forte de que os políticos do Minho e o poder político do Minho entende que não é mais possível viver de costas voltadas. Só por si constituí um facto de especial relevo. Apesar disso operar a verdadeira devolução de competências é fundamental.

    Caro João Marques,

    Acabo de receber um sms da Helena Antunes a dizer o seguinte:

    "Tiago, avisa por favor o João Marques que me vai ser impossível participar no debate. :( Houve corte da luza eléctrica na minha rua e ruas envolventes, já eu estava a escrever e o computador desligou-se. Tenho uma sorte do ******* :( Como não sei se a luz demora a ser restabelecida, não poderei participar :("

Powered by Blogger