O debate é aqui na caixa de comentários

10 Response to "O debate é aqui na caixa de comentários"

  1. E EU QUE PENSEI QUE ESTA PERGUNTA IA DAR NUMA GUERRINHA ENTRE BRAGA E GUIMARÃES DO GENERO DAQUELAS QUE VEMOS NO FUTEOL....OHHHHHHHHH ELES FORAM MUITO CERTINHOS.

    São gente de nível...

    E são dois de Guimarães outro do Marco de Canaveses, por isso não havia riscos de maior...

    Pois... Faltava alguém de Braga...

    Estava eu, mas como sou moderador tinha de estar moderado.....................................................................................................................................................................................................................................................................ESPANHÓIS, eh, eh, tava a brincar.

    Anónimo says:

    Gostaria apenas de deixar uma congratulação deste evento extremamente original e, fugindo ao tema que se discute aqui neste momento, gostaria de pensar numa outra visão que não a regionalização, mas sim a descentralização de competências atribuindo-as á Europa. Isto porque, e pelo observar da história portuguesa, nunca tivemos um governo suficientemente competente para fazer deste país um país melhor. Devo também relembrar que as coisas em Portugal começaram a funcionar melhor desde a nossa adesão á U.E. Era neste sentido que gostaria de deixar aqui um apelo que para uma próxima vez se ponha em questão este problema.

    Não dá pra ver mas eu cordialmente chamei-vos (aos de Guimarães) ESPANHÓIS.

    Fica para uma próxima vez.

    Muito bem caro anónimo, fica registado. Obrigado pelos elogios.

    Gostei muito de participar nesta iniciativa. Foi realmente um prazer

    post scriptum: Chamo-me Marco e por incrível que pareça não venho de Marco de Canaveses. Mas sim de Cabeceiras de Basto.

Powered by Blogger