Domingo

Devido à minha intensa actividade académica, ou como diz o etc. "um gatafunho daqueles que se vendem nas exposições da APPCDM", não consegui dar um ar da minha graça linda e loira a semana passada!

Sim, sendo eu uma jovem que se rege segundo a grande academia do Porto acredito na praxe! Com ela fui andar de barco pelo rio Douro, fui passear para Guimarães e Aveiro, conheci muita gente e acima de tudo, para mim, a praxe é respeito pelos mais velhos...
Este ano vejo isso a desaparecer, os caloiros julgam-se os maiores da freguesia e essa falta de respeito e humildade não se revela só na praxe mas também com os docentes e colegas mais velhos. Tenho pena que os ideais da praxe estejam a desaparecer lentamente, uma vez que na praxe são todos iguais, umas simples bestas com muito para aprender, não só a nível académico mas também a nível de experiência de vida e maturidade...
Mas não era sobre isto que vinha falar :) o Etc. escreve aquelas coisas e depois tenho que responder!!!!
Vinha falar sobre uma recente preocupação... O que é feito das castanhas e do frio?? Desta forma, não há condições para realizar um magusto daqueles bons, mesmo bons! Com castanhas assadas e algo a acompanhar (não gosto de vinho, só vodka, mas não se pode comer castanhas com vodka! posso afirmar isto já que a minha mãe não lê o blog!eheh) Por isso se alguém tiver castanhas podem enviar para a redação do Fontes do Ídolo, que nós fazemos o favor de as comer! ;)

Além disso podem ir passear que está um lindo dia de sol, nem sei porque estão a ler este post porque ando com o pensamento na espectroscopia tumoral por Ressonância Magnética. Também não ando muito actualizada nas novidades do mundo....

2 Response to "Domingo"

  1. realmente não percebo qual é a ideia de estar um sol incrível ao domingo de tarde. obriga-me a fechar a persiana para não me sentir culpada por estar na sorna :)

    Unknown says:

    já comi castanhas umas 4 vezes. e frio tenho quase todos os dias. nos pés então...

    p.s.- não lê a tua mãe, mas lê o teu pai

Powered by Blogger