Sugestões Para o Fim de Semana

Aqui ficam algumas sugestões para este fim de Semana:

Música:
- Porque às vezes é preciso descarregar stress (e eu bem preciso...) ao som de algo mais mexido, só recomendo um único paleativo: Gridlok, um dos melhores nomes do Drum 'n' Bass americano, a apresentar a sua tornée europeia Autopsy, sábado, no PortoRio.

Espectáculos à Porta de Casa:
- Não se pode gostar de tudo. Eu não gosto da CTB. Mas pronto. Terça-Feira estreia "Os Lusíadas", Com encenação do inevitável "Alexej Schipenko".
- Também não gosto de Tunas mas pronto, quando são mulheres é diferente. No Sábado, dia 18, o XIII Trovas, Festival de Tunas Femininas.
- Algo mais interessante será o festival de Curtas-Metragens "Fast Forward", Sábado, pelas 21 e 45, no Theatro Circo. Os convidados têm de realizar um filme de 3 minutos em menos de 24 horas, respeitando um tema dado préviamente. Deve ficar giro deve...

Um Disco (ou 3):
- Porque é bom recordar: "Pólo Norte: 15 Anos". O Best Of de uma banda portuguesa, a cantar em português. Só se esqueceram que num Best Of não havia necessidade de regravar todas as músicas, deixando apenas a minha preferida intocável. Obrigado!
- Porque sim: Metallica: "Death Magnetic". Não é só porque uma das melhores bandas de sempre editou um álbum que o estou a recomendar. Recomendo porque está mesmo bom. "The day that never comes" está ao nível de um "Unforgiven" e o videoclip está delicioso.
- Porque não podia deixar de ser: "Dance Valley 2008, Mixed Live by Carl Cox". Ouvir o público ao rubro com o inicio do Set é a ante-câmara para o que se segue. Um Cd duplo de Techno do puro, do duro, do lindo. Só o Mestre para dar assim 2 horas de puro orgasmo auditivo. Para ouvir com o volume no máximo!! Só para apreciadores.
PS: Para o Dr.: Seria muito dificil "ouvir a ultima malha do tiesto" na Lagar's ou noutro sítio qualquer. Isto porque o homem é essencialmente Dj e Remixer. Faz mesmo muito pouco trabalho de produção. Mas pronto, não se pode saber tudo nem de tudo :)
Á Mesa:
Para quem acha que a Pizza Hut é para a malta da Baixa da Banheira, recomendo uma visita ao Sale & Dolce. Uma Bela pizza à italiana, massa fina e bem regada de azeite, com sangria de Champanhe. Uma delícia!!

Bom Fim de Semana

1 Response to "Sugestões Para o Fim de Semana"

  1. Anónimo says:

    ahahahah! ok, fica a nota. a ver se pá próximo acerto

    etc

Powered by Blogger