Lisboa: Câmara gasta mais de 240.000 euros/ano em rendas para recursos humanos e apoio órgãos municipais

A notícia é aquela.

O mais espectacular são os comentários.


<<>>

*
• Joana

Para quem não sabe apanhar na peida é um descanso...e é tão bom.
O meu marido enrraba-me dia sim dia não.
Levem na peida que vão ver que não se arrependem.
Bjs da amiga Joana.

Comentário submetido em 2008-10-29 às 15:19:55(Reportar comentário abusivo)
*
O Moiral

Pra santa Joana princesa.
Pois o Rapaz é pitosga qualquer buraco lhe serve, como o cheiro a trampa é tanto nem lhe desnota a diferença.
Vai tomar banho e não escrevas comentarios de MIERDA.

(...)

#
PRA JOANA

DÁ-ME O TEU CONTACTO

Comentário submetido em 2008-10-29 às 15:29:03(Reportar comentário abusivo)
#
SHEN PING PONG

TB OS CHINESES NÃO TÊM AZULEIJOS, POR TB KEREM CASA, COMAM CLEPES

Comentário submetido em 2008-10-29 às 15:30:59(Reportar comentário abusivo)

#
pilas

Ó JOANA
Se vieres comigo, é TODOS os Dias, nºao é como o Fraco do teu maridinho...


Comentário submetido em 2008-10-29 às 15:37:13(Reportar comentário abusivo)

3 Response to "Lisboa: Câmara gasta mais de 240.000 euros/ano em rendas para recursos humanos e apoio órgãos municipais"

  1. tanto comentário abusivo e ninguém o reporta?!? :)

    duas notas:
    1 - abusivo q.b. é a senhora dizer chamar-se Joana. tão digno nome não deveria ser assim utilizado..lol

    2 - mais surpreendente que perceber que uma pessoa não tem melhor para fazer é perceber que várias pessoas não têm nada melhor para fazer..ou ñ! :)

    Unknown says:

    olha, olha tem foto, a nossa joaninha! bem mais agradável do que a do joão, diga-se! :-)

    mas isso teria de ser sempre, eu sou uma lady! eh eh eh

    curiosamente foi o dr. que inspirou esta alteração..o meu cabelo rivaliza com o do jorge jesus e resolvi fazer a piada! :)

Powered by Blogger