declaração de interesses

é do conhecimento de quem acompanha este blogue que eu integro uma juventude partidária, mais concretamente a juventude social democrata. perante isto, formular, neste espaço, opinião sobre a vida política bracarense vai sempre parecer parcial e oportunista. quem me conhece sabe que não se trata disso. participo activamente em termos políticos porque quero mais e melhor para a minha cidade e nessa perspectiva aproximo-me de todos os colaboradores e da maioria dos leitores deste blogue, julgo eu.
tendo dito isto, declaro desde já que opoio o Dr. Ricardo Rio à Câmara Municipal de Braga! chocante, não? :)
assim, vão perdoar-me se fizer aqui referência às eleições autárquicas que se avizinham. não o faço em nome do partido que integro mas em nome pessoal. alguns não saberão distinguir e eu terei de aceitar isso como consequência da minha escolha.


saiu hoje uma notícia no diário do minho que daria a vitória ao Dr. Ricardo Rio no caso de as eleições se realizarem este domingo. as eleições não são este domingo e acredito que o trabalho terá de ser realizado com a mesma seriedade e coerência mas com o dobro do empenho durante o próximo ano. ainda assim, não posso deixar de reconhecer nesta notícia um voto de confiança e esperança para todos os que pretendem a mudança para a nossa cidade, quer sejam militantes, activos ou não, quer representem o comum cidadão ou não.

8 Response to "declaração de interesses"

  1. O trabalho que o Dr Ricardo Rio tem realizado ao longo destes anos tem sido notável e esta sondagem só demonstra isso mesmo.
    Braga e os Bracarenses vão ganhar em 2009!

    E RR faria uma coligação com?

    Anónimo says:

    ele já tem uma coligação?

    Com certeza vai reeditar a coligação de 2005: PSD, CDS e PPM - Coligação Juntos por Braga.

    Com uma votação de 30% não tem maioria absoluta de vereadoes.

    Daí a pergunta, creio que a única alteração a ocorrer é a paridade ( 33.3%) de géneros.

    Depende da alteração da lei eleitoral autárquica (ainda em suspenso).

    A haver nova lei eleitoral autárquica, certamente não será para as próximas eleições.

    Olha que não Bruno, olha que não. Está em processo de negociação o pacote que os dois partidos tinham já acordado. Agora, resta rezar para que se entendam a tempo..

Powered by Blogger