Diálogos que denotam uma inteligência superior...

Carlos: Parece que Portugal vem cá jogar na Quarta.
Nuno: Pois é.
C: Queres ir ver?
N: E achas que eu não tenho mais nada para fazer?
C: Mas eu até arranjo bilhetes a 5 euros. Senão, é só 10 euritos!!
N: Por 5 euros até pensava em ir. Agora por 10 euros?? E essa cambada de toscos lá merece que eu gaste esse dinheiro para os ir ver???
C: Eh pá! Mas é contra uma selecção fraquita. Parece que é a Albania ou lá o que é. Vai ser pá Goleada!!
N: E tu achas mesmo?? Aquela canalhada não ganha nem aos infantis do Porto.
C: És sempre a mesma merda!! Até aposto que vais à Bwin apostar contra Portugal.
N: Não vou. Já fui! Mas apostei no empate. É que, como estamos a jogar em casa, temos algumas hipóteses de arrancar um pontito.
C: Olha, eu vou e hei-de vir de barriga cheia!!
N: Só se for de frio...

5 Response to "Diálogos que denotam uma inteligência superior..."

  1. Eu nem sequer tinha de pagar bilhete, alguém quis dar-me 1 e mesmo assim recusei ir. Já adivinhava...

    POis fizeste muito bem Alex. Eu, se fosse de graça, tinha cometido a burrice de ir. Ainda bem que não tive dessas ofertas!!

    eu arranjei bilhete a 5€ e corri como se ñ houvesse amanhã para chegar lá :S valeu pelo exercício...

    Joanita admiro essa tua maneira de tirar sempre algo de positivo :)

    alex, é como oiço dizer mtas vezes: para difícil já basta a vida! :)

Powered by Blogger