a minha versão do jantar de ontem

Depois de ter limpo toda a casa, ter lavado e passado a ferro toda a roupa, ter cozinhado e posto as crianças a dormir (que é como quem diz, ter estado toda a tarde a ver tv no sofá. pronto, qs toda a tarde. por acaso arrumei msm a casa e a roupa), eis que arranjo um tempinho para deixar aqui a minha impressão sobre o jantar de ontem..

considero-me uma pessoa importante (lol) mas ontem tive oportunidade de compreender a grandeza da minha insignificância (ou está aqui um recurso estilístico qq ou um erro de semântica ou outra coisa qq tb), estando perante 3 pessoas verdadeiramente grandes: uma pq é msm grd, outra pq é um gajo do mundo e outra ainda que não sendo do mundo, é de rossas (e não rosas, pessoa deveras cativante) o que na verdade é o mesmo que ser do mundo!
a conversa sobre os gatos também me passou ao lado. não fosse pq estavamos entretidos a perceber pq é q o vinho estava como estava e teria agradecido o ter-me passado ao lado...
o etc deu-me 19 anos!!! ainda agora sinto as lágrimas nos olhos..darem-me 19 anos não me acontecia desde os 16... :)
todos muito diferentes mas todos igualmente divertidos! :)
o melhor de tudo é que quem vai a um jantar do fontes, ganha um curso de espanhol! :) (dps manda-me as coisas para o mail)
por aqui se percebe pq somos um blog e tto! foi realmente pena não tirarmos fotos..temos de corrigir isso brevemente.
bem, agora vou dar cerveja ao meu marido barrigudo (que é como quem diz beber uns copos com os amigos) ou mostrar-me uma esposa menos submissa (que é como quem diz, voltar para o sofá)
hasta!

3 Response to "a minha versão do jantar de ontem"

  1. Unknown says:

    só para esclarecer: eu não sou de rossas e tb não sou do mundo.

    Unknown says:

    ah, e obrigado pela descrição simpática... "ele é grande", que é o equivalente ao "é simpática" com que nós descrevemos as miúdas menos favorecidas ao nível da fronha...

    ah, não, grd era mesmo para gordo... lol :)

    lembro-me de ser a 1ª coisa que pensei qdo te conehci...afinal ele não é nada gordo como faz as pessoas acreditar. tu és grande mesmo, e proporcional em termos de peso e altura.

    e agora, livra-te de dizer que sou simpática!! :p

Powered by Blogger