Placard Informativo

Caros Leitores:

Ao longo de quase dois anos de existência, o Fontes do Ídolo viveu uma mudança constante, trilhando o seu próprio caminho. Uma das nossas primeiras rubricas foi o "Livro do Mês", inicialmente sob o pelouro do Dr. Etcétera, tendo depois passado para o S.G. Ex-Fernando Pessoa. Sempre com o intuito de inovar e trazer novos mundos ao mundo, o nosso fontanário Sandra Cerqueira vai iniciar um conjunto de escritos intitulado "Dozes Meses, Doze Livros", percorrendo um caminho alternativo ao Livro do Mês. Vai começar dentro de poucos dias...

6 Response to "Placard Informativo"

  1. 1. Tá bem pensado. Assim a Sandra sempre posta qq coisita 1 vez por mês.
    (estou a preparar uma que a vai fazer ferver...)

    2. Eu sei que não te conheço mas como me disseram que és "boa gente", acho que não vais levar a mal por isso S.G., deixa o Fernando Pessoa para trás!
    Tu consegues deixar de ser uma coisa e ex outra para passares a ser só uma ;)
    Ou então queres ser mesmo 2. como o Vasco Santana Disse na Canção de Lisboa: "Ó Carlos, então tu és dois?? Tem lógica... Carlos é plural..."

    Anónimo says:

    és fodido

    dr. etc.

    S. G. says:

    caro nuno,

    isso estava programado, e será deixado para trás no momento oportuno.

    e esse filme é o que revi mais vezes, conheço as deixas todas :)

    abraço e manda vir sempre que te apetecer...

    Olha, é o meu filme preferido!! Já o vi tantas vezes que nem sei. Tenho em dvd, vhs, divx, mp4 e, claro, a música em Mp3!!

    "A menina é a Greta Garbo dos Castelinhos!!" :)

    S. G. says:

    sempre que passa na televisão não consigo fazer mais nada. eu tenho o dvd, mas se está a dar na televisão é uma obrigação.

    "ó funil dos funis!
    ó maravilha das maravilhas!
    um copo de aguardente
    ouvi perfeitamente!"

    "chapéus à muitos ó palerma"

    "pra trás tias desnaturadas, agora que eu sou doutor é que se lembram de mim."

    e por aí fora :)

    abraço

    A verdade é que nos tempos de Salazar produziram-se filmes de comédia de grande qualidade. Não consigo perceber o que aconteceu,mas esse tipo de filmes quase que desapareceu em Portugal.

Powered by Blogger