Placard Informativo


Nos próximos dias, o Fontes do Ídolo vai iniciar um novo ciclo. Contratou um reforço de peso para as Fontes Convidadas: Fernando Pessoa, autor do Blog dos 5 Pês. A seu cargo terá a escolha do livro do mês, tendo já iniciado funções nesta rúbrica - Venenos de Deus, Remédios do Diabo, de Mia Couto. Para além disto, vai deliciar-nos com uma crónica todos os Sábados, intitulada Fontes de Inspiração. Começa já no próximo dia 4.

Assim, durante o fim-de-semana, vamos ter o Fernando Pessoa aos Sábados e a Cláudia Travessa aos Domingos. Esta nossa Fonte Convidada de longa data vai continuar com crónica, agora intitulada Fonte Global.
Não vamos ficar por aqui....

2 Response to "Placard Informativo"

  1. Sinto-me orgulhosa de o meu nome constar ao lado do Fernando Pessoa nos fins-de-semana! :) Coitada da minha escrita nem aos seus pés chega, mas vou me esforçar!

    S. G. says:

    cara companheira,

    só agora vi este teu comentário. sinceramente eu é que me sinto muito honrado com o convite e por poder estar entre estes companheiros. é um desafio interessante e difícil.

    e desde já lhe digo que tenho estado atento aos domingos, esperando pelas palavras de vossa excelência.

Powered by Blogger