eu sou desses...

Se tivesse vivido em Portugal por alturas do assassinato de D. José I, certamente quereria que os culpados fossem julgados e condenados. Só me recusaria a assistir ao "assassinato" público dos "culpados": a família Távora.
Tudo isto para dizer que, além de não gostar de massacres, fico cego quando isso acontece a quem eu gosto.
Portanto, aos 3-0, já eu estava a mudar para a Sic Noticias, porque existem coisas que nos conseguem distrair.
Fiquei hoje de manhã a saber que afinal comemos 4. Eu bem disse que íamos pagar pela derrota dos gunners contra o Hull, assim como iremos pagar pela derrota do Sporting contra os vermelhos.
Eu cá assobiava o jogo todo e queria que se lixasse o resto!! Estou habituado e ganhar e não me posso queixar quando não ganho???? Que lógica...

1 Response to "eu sou desses..."

  1. Unknown says:

    Pá, até nem foi mau... Aquela merda, a determinada altura, estava mesmo a jeito para que o Porto batesse esse mítico recorde do glorioso em Vigo... Assim, faz lembrar o Porto do Oliveira quando foi a Manchester jogar com o Hilário e com o trambolho do Costa. Lembras-te do Costa? Jogador do caralho...

Powered by Blogger